Fundação Khaledy participa da abertura do Campeonato de Futebol Municipal 2016.

Esporte incentivando os atletas a conquistarem seus objetivos e se tornarem futuros profissionais.

No dia 07 de maio os alunos do curso de esporte da Fundação Khaledy Henrique foram convidados para fazerem parte da comissão de abertura do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª e 2ª divisão de 2016. Realizaram um jogo de abertura contra alunos da Escola Municipal Craque Nota 10 e da Primeira Igreja Batista (PIBE), com o placar de 1x0 para a o time adversário.

Os atletas da Fundação entraram com a bandeira do Brasil e a da instituição, como local no município que promove o esporte, a educação e a cidadania, com a missão de “educar para transformar”.

Na ocasião tiraram foto com o Prefeito e fundador da Fundação Khaledy Cícero Neco Morais, o Secretário de Esportes Albertino de Sousa Neto, o Secretário de Finanças Cássio Batista, o professor Evano Boro e a diretora da instituição Daína Radi.

Fundação Khaledy participa da abertura do Campeonato de Futebol Municipal 2016.