Fundação Khaledy promove inclusão digital.

Preparação e capacitação dos alunos para o mercado de trabalho e para a vida.

Na atualidade, ter o conhecimento básico de como utilizar o computador é fundamental. A informática está presente em praticamente todos os setores da vida moderna. Sendo assim, a Fundação Khaledy Henrique tem por objetivo promover a inclusão digital, possibilitando a igualdade de oportunidades na sociedade, no intuito de melhorar suas vidas.  Essas tecnologias não transformam a sociedade por si só, mas são utilizadas pelas pessoas em seus contextos sociais, econômicos e políticos, criando uma nova comunidade local e global: a sociedade da informação. Em cada país, a sociedade da informação está se construindo em meio a diferentes condições e projetos de desenvolvimento social, econômico e político, segundo estratégias adequadas a cada contexto.

Pensando nisso, a Fundação Khaledy Henrique oferece aos alunos todo o conhecimento de informática básica, onde os atendidos têm acesso aos principais conteúdos, como: Sistema Operacional, editor de texto, planilha eletrônica, apresentação e utilização dos serviços oferecidos pela internet, promovendo inclusão e informação digital; além do curso de informática intermediário e avançado para aqueles mais interessados.

Esta é a forma que encontramos de ajudar nossos atendidos a não ficarem excluídos da era digital, a conseguirem uma melhor oportunidade de se ingressar no mercado de trabalho, já que somos conhecedores de que sem a informática as chances de conseguir uma melhor oportunidade de trabalho é mínima ou quase nula.

Fundação Khaledy promove inclusão digital.

Preparação e capacitação dos alunos para o mercado de trabalho e para a vida.