Fundação Khaledy realiza com sucesso o 1º Festival Folclórico.

Alunos apresentaram mais de 18 apresentações demonstrando a riqueza do folclore do Norte e Nordeste.

Nos dias 16 e 17 de outubro com os objetivos de resgatar tradições (danças, músicas), valorizar o folclore brasileiro e em especial o do Norte e Nordeste; sensibilizar os alunos a compreender que são parte integrante e produtores de cultura popular; ressaltando a importância da conservação, criação e perpetuação do folclore e do saber popular, além de multiplicar o conhecimento das lendas do Bumba meu boi e da Buiúna; possibilitando inclusão social e cultural.

O 1º Festival Folclórico promoveu visibilidade ao trabalho realizado pela instituição e estimulou os alunos a participarem ativamente, surpreendendo as expectativas. O evento ainda contou com as participações especiais do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a escola Luís de Oliveira, a APAE, o Centro Educacional Gênesis, o Grupo Jovens Missionários em Cristo (JMC) e o Grupo Cidade da Fé (da Igreja São Francisco) que apresentaram diversas manifestações do nosso folclore enriquecendo a festa.

Fundação Khaledy realiza com sucesso o 1º Festival Folclórico.