Fundação Khaledy realiza homenagem aos pais.

Partida de futebol entre pais, tios e alunos oportuniza um momento descontraído de diversão, parceria e amor.

Potencializando a aproximação entre pais e filhos, no dia 11 de agosto, a Fundação Khaledy Henrique, comemorou o Dia dos Pais realizando uma sensibilização nos cursos com os alunos e finalizando com um jogo entre pais e filhos. Num primeiro momento todos foram dirigidos ao auditório onde a coordenadora pedagógica Josefa Moura agradeceu a presença e passou um vídeo em homenagem aos pais. Em seguida a diretora Alciane Faria falou sobre a importância de ser pai e ressaltou o quanto é necessário que os mesmos acompanhem seus filhos no dia a dia de suas atividades, sempre saber por onde andam, as companhias e o que fazem. Logo após, houve um lanche especial para os pais no refeitório da Fundação e em seguida o jogo direcionado pelos professores do esporte Borô e Kena.

A participação proporcionou a formação de oito times, sendo que cada partida teve a duração de oito minutos, foi uma explosão de emoção e adrenalina, pois cada time com seus jogadores deram o melhor de si. Houve premiação do primeiro e segundo lugar, com direito a medalhas de ouro e prata.

Parabéns aos organizadores deste projeto e a todos os pais das crianças e adolescentes da Fundação Khaledy Henrique!

Fundação Khaledy realiza homenagem aos pais.