Fundação Khaledy realiza homenagens para as mães dos alunos.

Comemoração do dia das mães teve sorteio de brindes e apresentações culturais.

No dia 08 de maio a Fundação Khaledy Henrique comemorou com um café da manhã o dia das mães, com este projeto o objetivo foi o de ressaltar a importância das mães em nossas vidas, do amor, do respeito, proporcionando momentos de reflexão sobre os diversos contextos familiares; estabelecendo e ampliando as relações sociais, estimulando e fortalecendo a afetividade entre as crianças e suas mães. Neste evento os alunos realizaram apresentações de dança, canções, teatro e foram lidos poemas e cartas escritas pelos alunos em homenagem às mães. Na ocasião houve palestra com o psicólogo Sandro sobre a Família, a benção com Pe. Almir Marques, sorteios de prêmios, café da manhã e lembranças entregues às mamães confeccionadas na Fundação Khaledy Henrique.