Fundação Khaledy realiza II Simpósio de Sensibilização Temática: Construindo uma equipe campeã.

Investimento em conhecimento e troca de experiências com outros profissionais que discursaram sobre a infância e a adolescência no município de Estreito.

No dia 04 de fevereiro, no auditório da Fundação Khaledy foi realizado o “II Simpósio de Sensibilização Temática: construindo uma equipe campeã”, no qual os palestrantes convidados abordaram assuntos sobre a infância e a juventude em Estreito. A abertura foi oito horas da manhã com a jornalista Ângela Schiefelbein apresentando as influências da mídia e redes sociais na educação; posteriormente, o tenente Antônio Castro da polícia militar abordou sobre a criminalidade no município e a participação dos adolescentes em atos infracionais, finalizando a manhã a Dra. Carla Tatiana, promotora da vara da infância e juventude ressaltou o cenário do atendimento, dando ênfase no trabalho da rede sócio assistencial e parabenizando o trabalho da Fundação.

Após o intervalo do almoço, dando continuidade, na parte da tarde, a psicóloga Lívia Cristina falou da importância da autoestima para o ser humano em todas as fases da vida e, encerrando o evento a socióloga e psicopedagoga Keyla Mariano finalizou focando a relevância do trabalho em equipe para obter maior eficiência ao atendimento às crianças e adolescentes do município de Estreito.