Fundação Khaledy realiza o evento “Motivando os talentos 2016”.

Com o intuito de encorajar crianças e adolescentes a persistirem na busca para alcançar seus sonhos e objetivos.

No dia 06 de maio no auditório da Fundação Khaledy Henrique foi realizado o projeto “Motivando os Talentos 2016”, que já está em sua 4ª edição, no qual contou com a presença do sr. Evaldo (da Vidro Box) e Joenilton Ribeiro Lima (Bola), ambos são empresários bem sucedidos em Estreito, que contaram suas estórias de vida, saindo de lares humildes e conquistando com empreendedorismo seus negócios, ressaltando que com coragem, motivação, dedicação, amor, planejamento e persistência se consegue alcançar os objetivos na vida.

Para inspirar e levar aos presentes atendidos pela Fundação Khaledy a refletirem mais sobre a proposta foram convidados também: Tiago Gouveia (baterista), Pedro Guilherme (baterista), Paulo Júnior (baixista), Noriely (cantora) que deram um show à parte, com apresentações musicais que encantaram à todos os presentes com seus talentos. Além dos Grupos Recriar e Artdance da Fundação Khaledy e com os alunos do curso de música Clelson Pedrosa, Andreza Kellen, Raquel Miranda, Vitória Brito, Taís Pedrosa e Érick Lopes. Pois, a música é uma poderosa arma para transformar momentos de desânimo em força para vencermos os obstáculos do dia a dia.

Parabéns aos organizadores Pablo Barbosa, Jane Moura e Geane Silva, e aos alunos que participaram das apresentações culturais. Prestigiando o evento estava a Secretária de Assistência Social sra. Déborah Márcia Nunes Morais e seu filho Dheroldy Morais.

Fundação Khaledy realiza o evento “Motivando os talentos 2016”.