Fundação Khaledy realiza reunião de pais apresentando os sete hábitos dos pais brilhantes.

Estreitando os laços entre família e fundação para formar uma equipe campeã nos resultados alcançados com os alunos.

No dia 07 de março no auditório da Fundação Khaledy aconteceu a primeira reunião de pais de 2016, na qual a assistente social Jane apresentou os sete hábitos dos pais brilhantes embasados no livro “Pais brilhantes, professores fascinantes” de Augusto Cury. Foi apresentado também a retrospectiva dos projetos de 2015 e a proposta para os principais eventos que serão realizados em 2016, com a prestação de contas, focando os principais patrocinadores e parceiros que viabilizam as atividades e projetos da fundação. Demonstrando toda a estrutura, profissionais que compõem a equipe e cursos oferecidos, os pais foram convidados a estreitar a parceria entre fundação e família, cantando a música “Conquistando o impossível” para que a missão “educar para transformar” seja alcançada.

Todos os profissionais da instituição se colocaram a disposição dos pais para quaisquer dúvidas. Finalizando com um delicioso vatapá no refeitório.