Fundação promove oficina de psicanálise para a equipe campeã.

O sucesso profissional e pessoal a partir da psicanálise.

No dia 26 de fevereiro recebemos na fundação os acadêmicos do curso de psicanálise clínica, Padre Almir, Ana Lúcia e Francelina; que ministraram uma excelente palestra começando por explicar o campo de atuação da psicanálise que trabalha o inconsciente das pessoas onde residem os recalques e frustrações que se não devidamente tratadas podem se agravar dando origem às neuroses, psicoses e depressão afetando a qualidade de vida a nível pessoal, familiar e profissional. Ainda foram apresentados os fundamentos de nossas motivações para ter sucesso na vida: Deus, os filhos e o dinheiro.

O objetivo da palestra foi orientar os colaboradores da fundação sobre os seus sentimentos, tanto no âmbito pessoal, quanto no âmbito profissional, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em casa e no trabalho.

Fundação promove oficina de psicanálise para a equipe campeã.

O sucesso profissional e pessoal a partir da psicanálise.