Fundação promove palestra educativa sobre orientação no trânsito.

Parceria com os agentes de trânsito gera sensibilização para crianças e adolescentes.

No dia 18 de maio foi realizada a palestra com o tema Educação no Trânsito, com o comandante Domingos Jamil, os agentes Evandro e Leandro, com o intuito de sensibilizar os alunos da fundação e funcionários para evitarem acidentes, respeitar os sinais de trânsito, ter atenção às cores indicativas e o tempo de cada informação, respeito à faixa de pedestres. Ressaltaram ainda, os perigos de se andar de moto sem capacete, de pegar carona com estranhos, recomendando andar sempre nas calçadas e focou-se a importância para os adolescentes da carteira de habilitação, ou seja, não dirigir sem estar habilitado. Foi muito enriquecedor, com exemplos ilustrativos transmitindo os conhecimentos de forma bem clara, para que os alunos da fundação sejam multiplicadores da informação, sensibilizando seus amigos e familiares.