Fundação realiza momentos de confraternização com toda a equipe e alunos com direito a Papai Noel e entrega de presentes a todos os atendidos.

Muita emoção com agradecimentos e demonstrações de amor e gratidão.

Na semana do dia 02 de dezembro a Fundação Khaledy Henrique realizou o fechamento de mais um ciclo de atividades, a programação contou com a presença do Professor Gleison, que ministrou a palestra chamada “oportunidades, focou que as crianças e adolescentes atendidos precisam prestar mais atenção e dar valor as oportunidades e tomar cuidado, ficando atentos as boas oportunidades e não em ruins”. Contou também com a apresentação do grupo Jovens Missionários de Cristo- JMC, que abordou o cuidado que as crianças e adolescentes devem ter nestas férias em relação às drogas. Foram muitas as apresentações culturais, um dia de muita alegria e amor. Também esteve presente na comemoração o Sr. Cícero Neco de Morais, Prefeito Municipal e Fundador desta Instituição, o mesmo ficou muito feliz em ver as crianças confraternizando. No final das apresentações as crianças e adolescentes receberam com muito carinho o Papai Noel que veio desejar um Feliz Natal, trazendo alegria e uma mensagem de esperança, entregando a todos o presente de Natal e enfatizando o verdadeiro significado do desta data tão especial, que é o Nascimento do menino Jesus.

E foi nesse clima de paz, alegria, amor, fraternidade que a Fundação Khaledy Henrique realizou a sua confraternização de final de ano com todas as crianças e adolescentes que são atendidos pela instituição.

Muita emoção com agradecimentos e demonstrações de amor e gratidão.