Fundação realiza sensibilização contra o Aedes Aegypti.

Projeto ressalta o perigo e os cuidados que temos de ter contra o mosquito.

No dia 22 de fevereiro a convite da Fundação a coordenadora do setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde Fernanda Pereira e o enfermeiro Arquimedes Herênio estiveram no auditório da Fundação para ministrarem uma palestra sobre o mosquito Aedes Aegypti, ressaltando as doenças causadas como a Dengue, a Zica e a Chikungunya, os sintomas, a prevenção, dentre outros aspectos de grande relevância para o conhecimento de todos os presentes. A Fundação agradece a parceria da Secretaria de Saúde que sempre está à disposição para colaborar na execução dos projetos desta instituição, não medindo esforços.

Ressaltando que no dia 19 de fevereiro o Brasil se mobilizava no combate ao mosquito da dengue, no “Dia D”.

Na brinquedoteca as crianças desenvolveram desenhos sobre a coordenação da acadêmica Fabiana Santos, além de textos e um mosquito feito da garrafa pet, muito divertido, como oficina desenvolvida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - PETI, pela coordenadora Laurice Costa.

Fundação realiza sensibilização contra o Aedes Aegypti.

Projeto ressalta o perigo e os cuidados que temos de ter contra o mosquito.