Fundação sedia a VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) de vez rumo 2026.

“O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

No dia 07 de agosto aconteceu no auditório da Fundação Khaledy Henrique a VI Conferência Municipal de Assistência Social, no intuito de discutir e avaliar estratégias para o enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda nos territórios, além de discutir e avaliar estratégias para o fortalecimento da participação do controle social, para a gestão democrática, dentre outros assuntos. Com ênfase na proposta sobre o “SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com a participação de diversas pessoas da comunidade, além de membros de associações locais, da assistência social do estado e do poder público.

Os colaboradores da Fundação ficam muito felizes em poder ajudar e prestigiar um evento tão importante para o nosso município, pois as propostas, as estratégias e melhorias, discutidas e levantadas durante a conferência refletem diretamente em nosso público. É a Assistência Social do Município em parceria com demais instituições e órgãos buscando formas de enfrentamento para melhoria da qualidade de vida de nossa população.