Grande oportunidade!!!

Atletas da Fundação Khaledy são levados para Centro de Treinamento em São Paulo para realizarem testes em clubes na capital.

Indicados pelo professor Evano Boro e observados pelo “olheiro”, Sr. Sijairo, os alunos Felipe Aguiar e Afonso Carvalho da Silva foram selecionados para irem para São Paulo, onde já estão a mais de um mês num Centro de Treinamento se preparando fisicamente e taticamente para realizarem testes nos clubes de renome na capital.

É interessante, como a paixão pelo futebol vai além das quatro linhas do campo, ela faz com que a corrida pela bola deixe de ser apenas uma atividade esportiva e passe a cumprir uma função social, capaz de transformar a realidade de crianças e jovens ao redor do mundo. A Fundação acredita neste poder de mudança, estando orgulhosa com o desempenho dos alunos, e desde já, toda a equipe está torcendo para que esses alunos consigam ser aprovados em grandes clubes. Força, persistência, acreditamos em vocês...