Grupo Recriar se apresenta no Arraiá do Gênesis e no CAPS.

Crianças da Fundação Khaledy resgatando e fortalecendo a cultura do Bumba meu boi maranhense.

No dia 09 de junho e no dia 14, o Grupo Recriar, coordenado pela professora Fabiana Santos foi convidado para se apresentar nas festas juninas promovidas pelo Centro Educacional Gênesis e pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), ainda na agenda o grupo irá se apresentar em outros eventos que acontecerão este mês no município.

Com as apresentações e os eventos promovidos pela Fundação Khaledy Henrique, percebe-se que a instituição tem alcançado seus objetivos, fomentando cultura, fortalecimento de identidade e contribuindo para a construção de um legado cultural para a sociedade de Estreito através dos projetos realizados. Observa-se a alegria das crianças em apresentar o “Boi da Alegria” da Fundação que por onde passa contagia a todos os presentes.

A Fundação Khaledy agradece os convites e ainda a parceria com a empresa Tractebel Energia que patrocinou os figurinos do Grupo infantil e dos adolescentes da instituição que estão resgatando em Estreito a tradição do Bumba meu boi.

Se você ainda não conhece nossos projetos, venha conhecer e se tornar um parceiro da Fundação Khaledy Henrique.

Grupo Recriar se apresenta no Arraiá do Gênesis e no CAPS.