Publicado em

Mês das crianças é levado a sério pela Fundação Khaledy Henrique.

Passeio oportuniza um dia mais que especial...

Para comemorar o dia das crianças e o resultado do desfile do dia 07 de setembro, a Fundação Khaledy Henrique proporcionou aos seus alunos um passeio especial com direito a banho de piscina, jogos e muitas brincadeiras. O passeio foi realizado para a Chácara do Cícero Neco, fundador da instituição.

Como abertura do dia, os educandos fizeram o lanche na Fundação, seguindo logo após no ônibus cedido pela Secretaria Municipal de Educação para a Chácara, onde foram recebidos com um momento de reflexão realizado pelo professor Pablo Barbosa, juntamente com a equipe docente, no qual ressaltava que na vida todos possuímos o livre arbítrio para escolher nossos caminhos, que essas escolhas nos oportunizam diversos destinos. E que nosso futuro depende de cada um de nós, pois chamou a atenção para as consequências das escolhas de caminhos tortuosos. Apresentou sete opções explicando as possibilidades de futuro a partir destas escolhas para as crianças e adolescentes que prestaram bastante atenção. Finalizando este momento o aluno Cleuson do curso de música cantou “Não importa quem você é”, enfatizando a importância de cada um.

Todos se divertiram, principalmente na piscina, foi servido um delicioso almoço, galinhada, acompanhado de frutas e no fim da tarde um saboroso lanche. Foi um dia bastante animado que oportunizou reflexão, socialização, lazer, divertimento, relaxamento e descontração para todos. A Fundação Khaledy preparou este dia com muito carinho, toda a equipe agradece, incluindo crianças e adolescentes, ao Prefeito Cícero Neco e a Secretária de Educação Josiléia Lima por oportunizar o espaço e o transporte para que esta atividade se concretizasse com sucesso, traduzido na alegria dos atendidos pela instituição.


Mês das crianças é levado a sério pela Fundação Khaledy Henrique.

Passeio oportuniza um dia mais que especial...