No mês de junho o Grupo Recriar da Fundação Khaledy Henrique encanta com apresentações culturais em vários pontos da cidade.

Levando alegria, música, dança, contagiando a comunidade.

No mês de junho o Grupo Recriar, de teatro e dança da Fundação Khaledy Henrique iniciou suas apresentações na festa junina da instituição, nos dias 02 e 03 e desde então não parou mais... Com uma agenda repleta de compromissos continuou apresentando no Arraiá do Centro Educacional Gênesis no dia 09, dia 10 na Escola 08 de Março, no dia 14 no Arraiá do Novo Horizonte, no dia 16 na Escola João Martins, no dia 17 no Clube de Mães, no dia 22 no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) e finalizará no Arraiá da Igreja São Francisco de Assis no dia 28 (quarta-feira).

É importante ressaltar que tal agenda é resultado de um trabalho bem feito com as crianças, de muito ensaio, compromisso e dedicação. As apresentações contaram com a dança do Bumba meu boi, músicas do repertório de Luiz Gonzaga e dança da peneira. O Grupo Recriar através do trabalho realizado vem resgatando a autoestima, valorizando talentos peculiares em cada participante, interiorizando amor e alegria que vem a resplandecer, sendo externado em cada olhar e gesto das crianças em suas apresentações. Tem sido gratificante cada convite e cada apresentação, a Fundação Khaledy Henrique sente-se orgulhosa por estes talentos do Grupo Recriar, estão de parabéns e que continuem a brilhar a cada dia, internamente e externamente, elevando o nome da instituição.

Parabéns a professora Fabiana Santos, coordenadora do grupo, pelo empenho, atenção e carinho com as crianças.

Levando alegria, música, dança, contagiando a comunidade.