Oficina sobre cerimonial e eventos é realizada no auditório da Fundação Khaledy.

À convite da Fundação Khaledy assessora de comunicação apresenta os procedimentos para organizar um evento.

No dia 03 de março, todos os funcionários da fundação tiveram a oportunidade de participar de uma oficina com Cássia Alves assessora de comunicação do município, graduada em serviço social. A mesma apresentou a toda equipe a importância de planejar e organizar eventos empresariais ou sociais, respeitando as regras do cerimonial público e privado, assim como o protocolo e a etiqueta social, adequados para cada ocasião. Ressaltando, como os eventos marcam momentos na vida das pessoas, por isso a relevância de planejá-los com cuidado e atenção aos detalhes que fazem toda a diferença.

Momento rico de troca de experiências no qual os profissionais refletiram sobre os projetos e eventos organizados e realizados pela Fundação Khaledy.