Oficina sobre Meio Ambiente é promovida pelo Projeto Reviver com o patrocínio do Banco da Amazônia.

Parceria com a DHES Consultoria Ambiental oportuniza conhecimento para os participantes.

No dia 30 de junho aconteceu no auditório da Fundação Khaledy a Oficina do Projeto Reviver com o tema Educação para a Sustentabilidade, com o foco no reaproveitamento de resíduos orgânicos para a construção de uma composteira que reaproveitará os resíduos produzidos na instituição e os transformará em adubo orgânico para a horta da mesma, com o patrocínio do Banco da Amazônia.

As palestrantes ressaltaram a importância da correta separação dos resíduos para a geração do composto, lembrando que resíduos de carne não serão permitidos ser colocados na composteira, bem como alimentos com óleos, dentre outras exceções.

A Fundação Khaledy Henrique agradece a parceria da DHES Consultoria Ambiental que através de suas profissionais Vanessa Mendes (Bióloga) e Sarah (Engenheira Agrônoma) ministraram esse momento tão enriquecedor para todos os participantes. Além da equipe da Fundação, estavam presentes também as cozinheiras de algumas das escolas municipais, convidadas por Dayana Mara presidente da instituição e também nutricionista do município ligada a Secretaria de Educação.