Palestra sobre comportamento é realizada com os alunos que participam do reforço escolar na Fundação Khaledy Henrique.

Psicóloga reforça nosso papel enquanto cidadãos e o que podemos fazer para melhorar o ambiente e a sociedade na qual vivemos.

No dia 24 de agosto a psicóloga, voluntária Eldyane dos Santos Pereira realizou uma palestra para todos os alunos que participam do reforço escolar na Fundação, ressaltando a importância de valorizarem a instituição, os colegas, os profissionais, de aprenderem os conteúdos e aproveitar melhor o tempo e a oportunidade de estarem num ambiente acolhedor com toda a estrutura que a mesma oferece.

No intuito de fomentar o bom comportamento nos alunos, bem como o companheirismo e valorização em vários aspectos, foi realizado este trabalho de forma alegre e dinâmica com o foco da Fundação Khaledy Henrique na missão “Educar Para Transformar”.