PREMIAÇÃO DO ALUNO NOTA 10

FUNDAÇÃO KHALEDY HENRIQUE PROMOVE A PREMIAÇÃO DO ALUNO NOTA 10

Em reconhecimento da conquista das melhores notas, e com o objetivo de estimular cada vez mais os alunos a buscarem um maior rendimento nas atividades propostas, assiduidade, participação e bom desempenho. Foi uma ação de estímulo  ao processo de ensino aprendizagem valorizando o esforço e a dedicação dos alunos no seu processo educativo e participação contínua. Os alunos foram avaliados em vários aspectos: notas, frequência, comportamento, respeito, capricho e assiduidade. A premiação foi uma realidade positiva e motivadora que irá despertar o interesse e a curiosidade dos alunos na formação de habilidades e competências que irão torná-los cidadãos participativos, engajados e incluídos na sociedade.

PREMIAÇÃO DO ALUNO NOTA 10

FUNDAÇÃO KHALEDY HENRIQUE PROMOVE A PREMIAÇÃO DO ALUNO NOTA 10