PROJETO ÁGUA FONTE DE VIDA E HIGIENE CORPORAL.

FUNDAÇÃO KHALEDY HENRIQUE PROMOVE PROJETOS DE CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA E DOS HÁBITOS DE HIGIENE

Este projeto visa ajudar na conscientização das crianças em relação a preservação da água, mostrando o consumo consciente, os ciclos da mesma, sua importância para a vida e para a história da humanidade. Irá contribuir para a formação de cidadãos conscientes, aptos para decidirem e atuarem diante da realidade em que o mundo vem enfrentando com a poluição e a escassez de água, que é um elemento indispensável para a nossa vida e que é desperdiçado todos os dias em vários lugares do planeta.

Através dessa iniciativa pode-se demostrar que a qualidade de vida está ligada às condições básicas de higiene, que só e possível com a presença da água.

Estes projetos foram desenvolvidos pelos cursos da brinquedoteca, reforço escolar e canto coral no período de 19 a 26 de Março. Os alunos realizaram várias atividades: produção de cartazes, tarefas e textos com interpretação, pintura usando tinta guache e desenhos. O projeto finalizou com a participação do técnico da (SAAE- serviço autônomo de água e esgoto) que na ocasião ressaltou toda a importância de se economizar água.

PROJETO ÁGUA FONTE DE VIDA E HIGIENE CORPORAL.