Projeto Cobertura da Quadra Poliesportiva da Fundação Khaledy Henrique é a única obra do estado do Maranhão com recursos oriundos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Através da parceria e apoio da empresa Engie Brasil, Fundação ampliará seu atendimento, proporcionando maior inclusão as crianças e jovens atendidas na modalidade esportiva com a oferta de mais horários e novas modalidades.

A construção iniciada em julho de 2016 prevê a cobertura da Quadra Poliesportiva, além da construção de dois vestiários (masculino e feminino), banheiros (masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais), arquibancada e salas de atendimento voltadas ao atleta.

Essa conquista animou toda a equipe da fundação e alunos, todos não veem a hora de poder começar a usar o novo espaço, a modalidade esportiva na Fundação é um dos cursos mais procurados entre o público alvo atendido que vem deixar o nome na lista de espera. Com a melhoria deste espaço poderemos aumentar o número de turmas e atender mais crianças e adolescentes. Hoje a Fundação conta com 230 atendidos e a Engie sempre é parceira e apoia nossos projetos, que enriquecem e transformam a vida dessas crianças e jovens.

Sendo assim, segue o nosso Muito Obrigada, a esta importante empresa que tem responsabilidade social e muito contribui com nosso município e formação dos jovens e crianças.