Projeto Literário “O teatro do livro”, em sua 2ª edição realiza várias apresentações teatrais para as escolas do município.

Ao longo de um mês realizou onze apresentações atendendo mais de 1000 pessoas que assistiram as peças dos livros escritos pelos alunos da Fundação.

Do dia 25 de agosto ao dia 02 de outubro em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da 2ª edição do Projeto Literário “O teatro do Livro”, a Fundação Khaledy Henrique através de seu teatro / auditório promoveu inclusão social, oportunizando entretenimento, fomentando cultura, conhecimento através das apresentações das peças teatrais escritas por alguns alunos da instituição, que estimulou o protagonismo nestas crianças, elevou a autoestima, além de transmitir valores importantes para o público, em sua maioria crianças, como: respeitar os pais, saber ouvir, ter cuidado com as más companhias, sobre o Bullying, de acreditar em si mesmo e de não desistir de seus objetivos, ter perseverança.

Estiveram na Fundação alunos da Faculdade Faísa na noite de estreia, alguns diretores de escolas, além de terem sido realizadas apresentações para os alunos da APAE, Escola 08 de Março, Maranhão do Sul, Simonton, Primeiro Passos, Reinaldo Tavares, Lírio dos Vales, Centro Educacional Gênesis, Eureka, Ruy Carvalho, 12 de Maio, Colégio Transamazônico e Leandro Nunes.

Agradecemos aos alunos do quinto ano do Centro Educacional Gênesis que doaram muitos itens de materiais de limpeza para a instituição, realizando uma participação solidária.

A Fundação Khaledy agradece a parceria e a oportunidade de fazer a diferença em nossa sociedade, educando para transformar de forma lúdica, envolvente, estimulando a leitura... Parabéns às crianças que protagonizaram as peças, a direção, a coordenação, aos profissionais que ensaiaram, produziram o cenário, figurino, acompanharam o desenvolvimento do projeto, toda a equipe.