PROJETO PÁSCOA!

FUNDAÇÃO KHALEDY HENRIQUE PROMOVE O PROJETO PÁSCOA COM ENTREGA DE OVOS DA CACAU SHOW.

No dia 04 de Abril a fundação Khaledy Henrique realizou a culminância do projeto “A páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade, e de compaixão” com entrega de ovos, patrocinados pela Cacau Show e ATR Leilões para todos os atendidos. Foi um momento de muita alegria com reflexões sobre o verdadeiro sentido da páscoa. Foram feitas várias apresentações com os alunos dos cursos, que ressaltaram a importância da data, do amor de cristo, todo seu sofrimento, do perdão e da união.
Por meio desse projeto pretende-se plantar sementes de solidariedade, sensibilidade humana, amor pelo próximo, atitudes positivas, partilha, criando espaço de relações saudáveis.

PROJETO PÁSCOA!