Projeto Reviver promovem Oficina de Relações Humanas.

Profissionais da rede sócio assistencial do município e colaboradores da Fundação são capacitados e trocam experiências.

No dia 28 de maio aconteceu no auditório da Fundação Khaledy Henrique a Oficina de Relações Humanas, para a qual foram convidados representantes da Casa Lar, da Casa do Idoso, da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Esportes, além dos funcionários da fundação. Foi um dia muito produtivo com reflexões sobre os direitos e deveres dos cidadãos, ressaltando a importância dos valores para uma formação integral. As palestras e atividades ao longo do dia tiveram como principal objetivo o aprimoramento de uma consciência cidadã, destacando a relevância dos profissionais presentes que lidam no dia a dia com as famílias de Estreito, o compromisso no atendimento e na garantia que os direitos desse público possam ser respeitados.