RECEPÇÃO DOS ALUNOS, ANO LETIVO 2018.

Fundação Khaledy Henrique inicia as atividades do ano letivo recepcionando os alunos com muita alegria e humor.

Recepção no auditório por todos da equipe que apresentou as regras de comportamento para os alunos, de forma lúdica e descontraída.

No dia 26 de fevereiro no auditório da Fundação Khaledy Henrique os alunos foram recebidos por todos os profissionais da instituição com muita alegria e carinho. Padre Almir fez a abertura com uma oração de boas vindas e em seguida comentou que a participação de todos é fundamental para o desenvolvimento das atividades. Foi apresentado um vídeo com imagens dos projetos e atividades desenvolvidas ao longo dos seis anos de funcionamento da instituição. As crianças e adolescentes foram contagiados com o espírito de amor da equipe campeã da Fundação, convidando-os a participarem de todas as ações previstas a serem desenvolvidas ao longo de 2018. Foi realizado um breve relato pela Coordenadora Josefa Moura, solicitando a todos que cuidassem do patrimônio e estrutura oportunizada pelos diversos espaços, apresentou as regras e normas de funcionamento da Fundação e como será desenvolvido o “Projeto Aluno Nota 10”. Assistente Social Joyce comentou sobre os “Direitos e Deveres” das crianças; Alciane complementou dizendo que este ambiente será uma extensão da escola, com o desenvolvimento de atividades socioeducativas e o alcance do cumprimento da missão da Fundação que é “Educar para transformar”.

A diretora Alciane apresentou os profissionais da equipe e todas as dependências da instituição, ressaltando a importância da participação de todos nos projetos paralelos às atividades cotidianas. O momento foi finalizado com uma belíssima canção e brincadeiras realizadas por Raimundo Moura e Fabianinha, fazendo com que todas as crianças sintam-se acolhidas e motivadas a permanecer conosco nesta missão de “Educar e Transformar”.

RECEPÇÃO DOS ALUNOS, ANO LETIVO 2018.