Reunião dos pais

No dia 02 de março de 2015 no auditório da Fundação Khaledy Henrique foi realizada a reunião com os pais dos alunos atendidos pela instituição, a qual contou com palestra da psicopedagoga Keyla Mariano que abordou o tema sobre a atenção e os cuidados que os responsáveis devem ter no ato de educar seus filhos, ressaltando os perigos da rua e das más companhias. Na ocasião também, foi apresentada toda a equipe de profissionais que trabalha na Fundação, os cursos, bem como as normas e regras da instituição, desejando boas vindas a todos e propondo uma parceria com os responsáveis para cumprir a missão da Fundação Khaledy que é “Educar para Transformar”.