RODA DE CONVERSA COM ADOLESCENTES.

Aconteceu no dia 25/03/15 uma roda de conversa com os adolescentes atendidos pela Fundação com o objetivo de falar sobre os cuidados que eles devem ter, seus direitos e deveres quanto adolescentes.

No dia vinte e cinco de março foi realizado no auditório da Fundação Khaledy uma roda de conversa com palestra do psicólogo Sandro Rocha Alencar com a participação de vários docentes e de todos os adolescentes atendidos pela instituição. Na qual foi abordado o tema: atos infracionais, medidas socioeducativas e o estatuto da criança e do adolescente (ECA), alertando e sensibilizando o público alvo sobre as consequências dos seus atos, das ações influenciadas por más companhias, ressaltando o perigo das ruas. Esse evento foi pensado por toda a equipe em virtude do município estar vivenciando um momento difícil em relação à criminalidade e as drogas.