Semana da Criança é comemorada com alegria com partidas de futebol de sabão.

Doação de alimentos e materiais de limpeza mobilizaram os alunos.

No dia 11 de outubro em comemoração ao dia das crianças foram realizadas várias partidas de futebol de sabão, atividade que possibilitou uma competição saudável entre os participantes, alunos da Fundação Khaledy Henrique, além de maior integração entre os cursos e a prática da solidariedade na campanha de doação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza para a instituição.

Foram formados os times para as categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, ambos os gêneros, para que todos pudessem participar e se divertir, inclusive alunos que não eram do curso de esporte, como informática, música (aula de violão e coral) e reforço escolar. Alguns jogadores tiveram dificuldade em se manter de pé dentro do campo, além da torcida que estava presente prestigiando o evento, sorrindo bastante dos lances mais engraçados, tombos, escorregões e trombadas. O objetivo, sem dúvida, foi alcançado.

A Fundação Khaledy Henrique agradece a empresa Mapa Sul, sempre parceira, na pessoa da Sra. Eliana e do Sr. Darlan que emprestaram a lona para que fosse possível acontecer a programação no campo da instituição e a toda a comunidade, supermercados pela doação de alimentos e materiais de limpeza.

Semana da Criança é comemorada com alegria com partidas de futebol de sabão.

Doação de alimentos e materiais de limpeza mobilizaram os alunos.