Tractebel Energia investe em conhecimento esportivo em ano olímpico.

Empresa que possui responsabilidade social acredita e investe na Fundação Khaledy Henrique proporcionando curso sobre Lei de Incentivo ao Esporte.

Na semana do dia 26 à 30 de janeiro aconteceu no auditório da Fundação o curso ministrado pelo Professor Gustavo Sá, que veio de Florianópolis (SC), patrocinado pela empresa Tractebel, que durante quatro dias explanou sobre a Lei de Incentivo ao Esporte, aspectos estratégicos, mostrando na prática como encaminhar projetos e preenchimento dos formulários para o Ministério do Esporte. Uma vez que, a Fundação Khaledy teve dois projetos aprovados por esta lei de incentivo junto ao Ministério do Esporte, através da Tractebel Energia, contemplando diversas melhorias na quadra poliesportiva já existente e um torneio de futebol no 2º semestre.

Participaram do curso o Secretário de Esporte Sr. Albertino Neto, o Secretário da Juventude Sr. Framiel Silva Viana, juntamente com membros da secretaria de esportes e Fundação Khaledy.

Tractebel Energia investe em conhecimento esportivo em ano olímpico.