Visita a Usina Hidrelétrica de Estreito é realizada na Semana do Meio Ambiente.

Alunos da Fundação Khaledy ganham mudas nativas do Cerrado e tem palestra sobre reflorestamento.

No dia 06 de junho alunos da Fundação Khaledy Henrique em parceria com a DHES Consultoria Ambiental visitaram a Usina Hidrelétrica de Estreito, na qual tiveram uma palestra com Vanessa Mendes (engenheira ambiental), que falou sobre o Programa de reflorestamento, da importância da recuperação das matas ciliares, das nascentes do rio e sobre os animais silvestres que ajudam a reflorestar as áreas. Todos visitaram o viveiro de mudas nativas do Cerrado e ganharam uma mudinha para plantar.

Visitaram ainda a sala de controle e o vertedouro sendo acompanhados por Márcia Seminara, que explicou sobre a produção de energia e a capacidade de geração da Usina Hidrelétrica de Estreito.

A visita foi muito enriquecedora, a Fundação Khaledy agradece o convite que possibilitou a sensibilização dos participantes sobre os assuntos levantados.

Visita a Usina Hidrelétrica de Estreito é realizada na Semana do Meio Ambiente.